Você está visualizando atualmente <strong>Plataforma de inglês English Discoveries da Uniway</strong>
Descubra mais como funciona a Plataforma de inglês English Discoveries da Uniway e veja como acelerar o seu aprendizado hoje mesmo

Plataforma de inglês English Discoveries da Uniway

Aprender inglês é muito mais do que adquirir fluência em uma língua estrangeira; é abrir as portas para um mundo de oportunidades, não é mesmo?! Na Uniway School, reconhecemos essa importância e estamos comprometidos em oferecer a melhor educação em inglês online, adaptada às necessidades individuais dos nossos alunos.

Por isso, que tal você descobrir o que torna a nossa plataforma de inglês, English Discoveries, uma escolha incrível para o seu aprendizado?!

Como escolher a melhor plataforma de inglês para estudar?

Mas antes, veja o que é fundamental analisar na hora de escolher uma plataforma de inglês para estudar e aprender:

Verifique o conteúdo oferecido pela plataforma, incluindo as aulas, exercícios, materiais de leitura e prática de conversação. Certifique-se de que o conteúdo seja atualizado, relevante e adequado para seus objetivos de aprendizado.

Analise também a metodologia, a usabilidade e a interface da plataforma. Além disso, é necessário que o método seja menos engessado e possibilite a personalização de acordo com a necessidade e objetivo de cada aluno.

Conheça os principais diferenciais da Uniway School

Quer saber por que você deve escolher a Uniway School hoje mesmo?

Excelência em Educação em Inglês

A Uniway tem um compromisso com a excelência. E isso é um dos nossos grandes diferenciais. Temos um time de professores altamente qualificados e experientes que são apaixonados por ajudar os alunos a atingir a fluência em inglês.

Além disso, somos especialistas na preparação para o TOEFL e o IELTS. Se você tem o sonho de estudar ou trabalhar no exterior (como, por exemplo, nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, dentre outros), nossa abordagem personalizada e estudo especializado em provas de proficiência te colocarão no caminho certo para o sucesso.

English Discoveries: Plataforma de inglês exclusiva Uniway

Para garantir a melhor experiência de aprendizado, desenvolvemos uma plataforma online exclusiva em parceria com a Edusoft, líder global em soluções de ensino de inglês baseadas em tecnologia.

Essa plataforma oferece recursos avançados, como testes iniciais de nível, seriados da BBC Learning English, vídeos interativos, jogos online (gamificação), fóruns internacionais, tecnologia de reconhecimento de voz, dicionários multimídias e regras gramaticais, provas de aprendizado e muito mais.

Com mais de 1.000 horas de conteúdo estruturado em três etapas – Explore, Pratique e Teste – e mais de 20.000 palavras de vocabulário com pronúncia, você terá todas as ferramentas necessárias para aprimorar suas habilidades de inglês de forma eficaz.

Personalização do Método de Ensino e Metodologia Acelerada

Você sabe que o seu tempo é valioso, não é mesmo?! Por isso, nossa plataforma de inglês oferece uma metodologia acelerada e flexível, que permite a personalização de acordo com suas necessidades e objetivos individuais.

Diferentemente de programas de longa duração, nosso foco é proporcionar resultados de aprendizado mais rápidos e eficazes.

A Uniway School e sua plataforma English Discoveries oferecem uma oportunidade excepcional para quem deseja aprender inglês de maneira eficaz e se destacar em um mercado de trabalho cada vez mais concorrido.

Nossa metodologia digital foi desenvolvida para que todos atinjam os melhores resultados. Fale agora mesmo com um dos nossos consultores e veja as condições especiais. E quer continuar se atualizando? Acompanhe sempre as novidades do nosso blog. Selecionamos aqui alguns posts que, certamente, vão te interessar: