Você está visualizando atualmente <strong>A Uniway tem alunos em mais de 50 países</strong>
Vamos entender por que a Uniway School é a melhor plataforma de inglês e tem alunos espalhados em mais de 50 países

A Uniway tem alunos em mais de 50 países

No competitivo mercado de trabalho atual, o domínio do inglês não é mais um “bônus”, mas um pré-requisito essencial. Isso não se aplica apenas às oportunidades de emprego, mas também amplia horizontes para intercâmbios e bolsas de estudo internacionais.

Na Uniway School, reconhecemos essa importância e estamos comprometidos em oferecer a melhor educação em inglês online, adaptada às necessidades individuais dos nossos alunos.

Por isso, neste post vamos entender por que a Uniway School é a melhor plataforma de inglês e tem alunos em 50 países.

Como escolher a melhor plataforma de inglês para estudar?

Na hora de escolher a melhor plataforma para aprender inglês, é essencial considerar alguns fatores:

  • Conteúdo: Avalie a abrangência e relevância do conteúdo oferecido, incluindo aulas, exercícios e materiais de leitura.
  • Metodologia e Personalização: Verifique se a plataforma oferece uma metodologia flexível e a possibilidade de personalizar seu aprendizado.
  • Usabilidade e Interface: Certifique-se de que a plataforma seja fácil de usar, com uma interface intuitiva.
  • Interatividade e Suporte: Analise se há oportunidades de interação com instrutores e outros alunos para obter apoio.
  • Diversidade de Recursos: Procure por uma variedade de recursos de aprendizado, como exercícios, vídeos e áudio.
  • Flexibilidade de Horários: Considere a flexibilidade de horários para se adequar à sua agenda.
  • Reputação e Avaliações: Pesquise a reputação da plataforma e leia as avaliações de outros alunos.

Ao avaliar esses aspectos, você estará mais bem preparado para escolher a plataforma de aprendizado de inglês que atenda às suas necessidades e objetivos.

Quais são os diferenciais da Uniway School?

Veja por que você deve escolher a Uniway School hoje mesmo:

English Discoveries: Plataforma de inglês exclusiva Uniway

Para garantir a melhor experiência de aprendizado, desenvolvemos uma plataforma online exclusiva em parceria com a Edusoft, líder global em soluções de ensino de inglês baseadas em tecnologia.

Essa plataforma oferece recursos avançados, como testes iniciais de nível, seriados da BBC Learning English, vídeos interativos, jogos online (gamificação), fóruns internacionais, tecnologia de reconhecimento de voz, dicionários multimídias e regras gramaticais, provas de aprendizado e muito mais.

Ah, e você pode acessar esta plataforma do computador ou através do celular. Estude inglês a qualquer hora, em qualquer lugar!

A plataforma de ensino de inglês mais avançada do mundo

Certificações de Proficiência Internacional como o IELTS

A Uniway School oferece programas direcionados para certificações de proficiência, como é o caso do IELTS.

Esse certificado é reconhecido em todo o mundo e pode abrir portas para estudos no exterior e oportunidades de trabalho em empresas multinacionais.

Metodologia Digital inovadora

Como vimos, a Uniway School é uma escola de inglês online líder, com presença em mais de 50 países. Nossa metodologia digital inovadora foi projetada para atender a todos os tipos de alunos, incluindo adultos e profissionais com horários flexíveis.

Professores altamente qualificados

Nossos professores são especialistas no ensino online e estão dedicados a ajudá-lo a alcançar a fluência em inglês. Eles estão disponíveis para aulas ao vivo por videoconferência, tornando o aprendizado ainda mais dinâmico e interativo.

Uniway School: que tal aprender inglês a partir de R$99 mensais?

Sim! A partir de apenas R$99 mensais, você pode estudar em uma das melhores escolas online de inglês de toda a América Latina.

Oferecemos uma metodologia digital inovadora, atendendo a diversos tipos de alunos, incluindo adultos com horários flexíveis, proporcionando uma experiência de aprendizado com recursos interativos e flexibilidade de estudo.

Como já foi visto, a flexibilidade de horários é uma característica importante da Uniway School, permitindo que profissionais com rotinas intensas estudem quando for mais conveniente para eles, com acesso às aulas 24/7. A escola conta com professores altamente qualificados, especializados no ensino online, que oferecem aulas ao vivo por videoconferência, tornando o aprendizado dinâmico e interativo.

Se você busca aprimorar suas habilidades em inglês para avançar na carreira, estudar no exterior ou melhorar a comunicação em um mundo globalizado, a Uniway School oferece uma experiência de alta qualidade adaptada à sua vida e por um valor que cabe no seu orçamento: não perca!

Vamos começar fazendo um teste de nivelamento do seu inglês totalmente gratuito? É bem simples: após o registro online, o teste é disponibilizado imediatamente, levando cerca de 50 minutos para ser concluído e fornecendo um diagnóstico preciso do nível de proficiência do aluno em inglês.

Quer se tornar aluno ou aluna da Uniway School?! Fale agora mesmo com um dos nossos consultores e veja as condições especiais. Acompanhe também as novidades do nosso blog.

Selecionamos aqui alguns posts que, certamente, vão te interessar: