Você está visualizando atualmente <strong>Como aprender inglês no exterior de maneira muito mais acessível?</strong>
Confira mais sobre as vantagens de aprender inglês no exterior e como conciliar os estudos com um curso de inglês online.

Como aprender inglês no exterior de maneira muito mais acessível?

Já imaginou conciliar seus estudos online de inglês com uma experiência imersiva de um curso presencial em um país incrível? Essa é a grande novidade da Uniway e muitos alunos e alunas estão aderindo a essa modalidade.

Conheça agora uma nova metodologia muita mais econômica e eficiente para quem deseja aprender inglês no exterior de maneira muito mais simples e acessível.

Por que optar por um curso de inglês no exterior?

Ter fluência no idioma inglês é uma obrigação para as pessoas que almejam crescer profissionalmente em diversas áreas, possibilitando oportunidades exclusivas.

Conforme orienta o portal Brasil Escola, é muito mais rápido e fácil aperfeiçoar o inglês quando estudado no exterior, em um país onde o idioma é a língua nativa. Isso se dá pelo motivo da prática diária e rotineira da língua, agilizando a aprendizagem.

No exterior, não há a opção de não falar inglês todos os dias, pois é necessário se comunicar constantemente, seja com outras pessoas ou, até mesmo, com informações escritas, como o cardápio de um restaurante e placas de sinalização no trânsito.

Estudar inglês no exterior é vivenciar a língua inteiramente, pois, além da gramática, a conversação também está sendo explorada, ampliando ainda mais o repertório.

Dessa forma, os principais motivos para aprender inglês no exterior são:

  • Adquirir vocabulário com situações rotineiras;
  • Conviver com nativos de língua inglesa;
  • Criar amizades com pessoas que falam diferentes línguas;
  • Valorizar o currículo com a experiência de estudar no exterior;
  • E garantir uma diversidade de custo, duração e localização.

Intercâmbio é a única opção para estudar inglês no exterior?

Não. O intercâmbio é um método tradicional, porém muito caro para estudar inglês no exterior. E muitas pessoas deixam de realizar o sonho de experimentar a vida em outro país, ao mesmo tempo que adquire fluência no idioma, por causa do alto investimento necessário.

Com o avanço da tecnologia e a popularização da internet, o estudo do inglês agora pode ser realizado online, permitindo que os estudantes tenham acesso a uma série de vantagens. 

Uma das principais vantagens de estudar inglês no exterior (seja na modalidade online ou presencial) é a economia, proporcionando maiores possibilidades de escolher entre programas e instituições. Assim, é possível escolher um curso especializado que atenda às necessidades específicas de cada um, ao mesmo tempo que garante economia durante a sua estadia no exterior.

Assim, o intercâmbio não é mais a única opção para estudar inglês no exterior.

Vantagens de estudar inglês no exterior  

Além da economia, uma das principais vantagens de estudar inglês  no exterior é a flexibilidade. Ao optar por pela modalidade online ou presencial, você pode escolher ou definir seus próprios horários de estudo, adaptando-se à sua rotina.

Outra vantagem significativa é o acesso a professores qualificados e nativos da língua inglesa em um ambiente oficial desta língua. Através de aulas ao vivo, você pode aprender com profissionais experientes e obter uma imersão linguística autêntica.

Essa interação com os professores experientes irá impactar positivamente a comunicação com os nativos, facilitando a conversação.

Com a Uniway, já é possível estudar inglês no exterior em 5 países:

  • Estados Unidos;
  • Canadá;
  • Irlanda;
  • Malta;
  • E África do Sul.

Portanto, se você deseja aprender inglês eficiente e sem gastar uma fortuna, o inglês no exterior é a melhor opção disponível que irá destravar a sua fluência em pouco tempo. 

Se você procura uma plataforma inglês para estudar online e no exterior, conte com a Uniway School: somos uma escola de inglês também especializada em fluência e experiência no exterior.

Além disso, a Uniway School tem uma plataforma exclusiva para o TOEFL para seus alunos. Gostou de saber? Experimente a nossa plataforma por 7 dias de forma gratuita.

Nossa metodologia digital foi desenvolvida para que todos atinjam os melhores resultados. Fale agora mesmo com um dos nossos consultores e veja as condições especiais. E quer continuar se atualizando? Acompanhe sempre as novidades do nosso blog.