Uniway School

Você, fluente em inglês.

O que vai mudar na sua vida?

Clique aqui e saiba mais

Sua próxima viagem será melhor.

Acreditamos no poder da comunicação. Conhecer lugares e explorar a cultura local traz mais sabor à sua experiência.
Uniway School
Compartilhe emoções!

Imagine desfrutar da liberdade de conversar com todos a sua volta.

Na Uniway, oferecemos o contato com o mundo. Nossa equipe é formada por professores brasileiros e estrangeiros, todos com formação e experiência internacional na área de ensino.

Saiba mais

Conquiste a sua melhor nota no TOEFL.

Somos especialistas na preparação, aplicação e orientação de alunos aos exames da ETS, empresa responsável pelo TOEFL. Sabemos da importância de realizar esse exame e da mudança de vida após obter essa certificação.

O TOEFL é o exame mais aceito no mundo para quem quer:

  • Ingressar em uma faculdade
  • Cursar MBA
  • Fazer mestrado ou doutorado
  • Além de inúmeras outras oportunidades no mercado de trabalho.

A Uniway é um centro autorizado de preparação e aplicação do TOEFL.

Saiba mais
Crie suas oportunidades!

Mais oportunidades e melhores negócios

O idioma dos negócios é o inglês. Converse com fornecedores e clientes e negocie com o mundo. Esteja pronto para quando as oportunidades aparecem. Ou melhor, crie suas oportunidades!

Oferecemos curso para empreendedores, executivos e empresários, onde preparamos você para os desafios reais do mundo dos negócios.

Somos um centro autorizado de preparação e aplicação do exame TOEIC, mais de 14.000 organizações utilizam o TOEIC como o padrão de avaliação da língua inglesa em 160 países.

Saiba mais
Uniway School
Uniway School

Faça do mundo um lugar melhor.

Já pensou em viajar o mundo para transformá-lo? Existem inúmeros programas de trabalho voluntário que exigem de você disposição, altruísmo e, é claro, inglês.

Nossa aluna Márcia Tomás foi até a África do Sul, viveu nos arredores de Cape Town e trabalhou em Mazipulele com crianças carentes. Segundo ela, "não há como participar de um projeto desses se você não falar inglês. Falar o idioma com fluência foi fundamental para essa experiência transformadora."

Vamos conversar